Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Senhas Diárias 2020

Publicação

11/12/2019

 

Senhas Diárias 2020

A cruz é um dos símbolos mais conhecidos do cristianismo. Ela é a imagem da capa das Senhas Diárias deste ano. Para os romanos, no tempo de Jesus, a cruz foi símbolo de tortura, sofrimento e morte. Para as pessoas cristãs, foi e é mensagem de vida e ressurreição, pois a cruz vazia remete à esperança de Deus, vivenciada em Jesus, o Cristo. O apóstolo Paulo resume essa esperança da seguinte maneira: De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus (1 Coríntios 1.18).

As Senhas Diárias, com um versículo do Antigo e outro do Novo Testamento para cada dia, uma oração ou uma estrofe de um hino cristão, oferecem uma porção diária da fé, do amor e da esperança que vêm de Deus. Na imagem da capa, mesmo com nuvens escuras, a luz brilha sobre a cruz. É o que desejamos a você, leitor, leitora: que a luz de Cristo brilhe em sua vida, fortalecendo sua espiritualidade. Abençoada leitura das Senhas Diárias.

Editora Sinodal
Categoria: Família e comunidade / Oração e meditação
208 páginas
11,5 x 15,5 cm

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra de Deus é a única luz na escuridão desta vida. É Palavra da vida, de consolo e da toda bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br