Evangelização em Igrejinha - viDas em comunhão

22/05/2014

1
Igrejinha Pastora Tânia
Igrejinha Banda
Igrejinha grupo Gerações
Igrejinha Flauta Doce
Igrejinha culto da colheita
1 | 1
Ampliar

Agradecemos a todos/as pela evangelização que aconteceu, de 16 a 18 de maio, na Comunidade do Bairro 15 de Novembro, em Igrejinha (RS), bem como a festa da colheita. Foram momentos muito significativos para o fortalecimento de nossa fé e da caminhada como comunidade. Fica o convite para o próximo ano!

Na sexta, dia 16, o pastor em Dois Irmãos, Robson Neu, motivou a perceber as mudanças em que estamos passando e como devemos guardar o que é realmente importante: nossa fé, nossas amizades, nossos valores, os quais nos conduzem a viDas em Comunhão.

No sábado, dia 17, tivemos a participação da pastora vice-sinodal, Tânia Cristina Weimer. Ela nos incentivou a compreender que somos verdadeiramente felizes quando podemos servir. Também motivou para a participação no Dia da Igreja, em Nova Petrópolis dia 31 de agosto de 2014.

As noites e o culto de domingo, dia 18 de maio, foram animados por grupos da paróquia – a Banda, o Grupo de Flautas Doce Melodia e o Grupo de Canto Gerações.

No domingo, foi realizado o culto da festa da colheita. Após o almoço, ocorreu um leilão das dádivas ofertadas. Foram momentos de muita reflexão, de gratidão e de alegria. Verdadeiramente viDas em comunhão.

Fica o sentimento de gratidão e alegria pelo envolvimento de tantas pessoas, que serviram com os seus dons para que estes momentos de fé, gratidão, alegria e comprometimento com a vida, se tornassem uma semente para viDas em comunhão.

Texto e fotos: Pastor Ms. Carlos Romeu Dege

COMUNICAÇÃO
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br