Paróquia em Farroupilha

Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Pinheiro Machado, s/nº - Centro
CEP 95180-000 - Farroupilha /RS - Brasil
Telefone(s): (54) 3268-0992 | (54) 9994-00902
ieclbfarroupilha@gmail.com
ID: 160

3,2,1 e vamos Planejar!

29/05/2017

Nosso planejamento iniciou, na terça-feira, em Farroupilha tivemos um “bate papo” sobre planejamento Missionário. Esteve conosco, P. Altemir Labes (Secretário Adjunto de Missão e Diaconia), que trouxe um apanhado histórico do estudo e organização do PAMI na IECLB, até chegarmos no material que temos hoje, como guia de planejamento. Foi uma explanação muito importante, que motivou as três comunidades para iniciarem este trabalho conjunto.

Iniciaremos coletando dados entre os membros, via uma pesquisa de opinião sobre as Comunidades e Paróquia. Os questionários serão disponibilizados aos membros, nas próximas celebrações em cada Comunidade. Também faremos, no próximo mês as nossas estatísticas (ref. 2016), para que estes dados também irão nos auxiliar, para novos objetivos e mudanças em nossa caminhada.

Será muito importante esta movimentação conjunta! Planejar, é poder sonhar e olhar para a nossa realidade, percebendo que mudanças são bem vindas. Planejamento missionário tem haver com transformação, unidade e qualificação de nossas ações missionárias! No dia 01 de julho, às 8:30 nos encontraremos, para iniciar nosso planejamento no CCL de Farroupilha. 

Faça parte desta caminha, tua presença é muito importante para nossa Paróquia e sua Comunidade! Organize-se e esteja conosco. Grande abraço.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br