Festa do Jubileu em Uberlândia/MG - 33 anos de história

15/09/2019

Jubileu 2019
Jubileu 2019
Jubileu 2019
Jubileu 2019
Jubileu 2019
1 | 1
Ampliar

A Comunidade de Uberlândia esteve reunida no último domingo, dia 15/09/2019, para celebrar e agradecer a Deus pelos seus 33 anos de história. Evento este conhecido como Festa do Jubileu. Neste dia, além de reunir numa mesma celebração os membros, convidados ecumênicos e amigos da comunidade, foi dia de acolhermos mais um membro, através da Profissão de Fé, Deivy Ferreira Carneiro.

Após o culto, um delicioso almoço foi servido. Além do envolvimento dos membros na doação, preparo e na execução da festa, vale ressaltar que, mais uma vez, o grupo de jovens ficou responsável pelo preparo e venda das sobremesas e que, com isso, já estão angariando fundos para participar do Retiro de Carnaval 2020 do Sínodo Brasil Central e também do próximo CONGRENAJE, em Domingos Martins.

Gratos somos por cada pessoa que passou por aqui ao longo desses anos. Gratos somos a Deus por tudo aquilo que ele fez através desta comunidade na vida de tantas pessoas. Rogamos que Ele, o Senhor da Vida, continue abençoando a caminhada desta comunidade.
 


Autor(a): Pastor Jonas Zenkner Beier
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
ID: 53305
COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br