Paróquia Martinho Lutero

Sínodo Norte Catarinense



Avenida Governador Celso Ramos , 2657
CEP 89248-000 - Garuva /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3445-2825
ieclbgaruva@hotmail.com
ID: 240

Em Garuva, Cultos Evangelísticos.

02/06/2019

Batismo
CachorroQuente
Comunidade
Comunidade01
Convite
Festival
Fleck
Irmãs01
Salão
Sopas
Sopas01
Sopas02
Turminha
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Martin Luther acolheu no final de semana (31/05 a 02/06) o Missionário Fabrício Fleck da Silva (MEUC/Maripá/PR), o qual compartilhou a Palavra a partir de três parábolas de Jesus, desafiando os membros e visitantes à fé ativa. Foram 3 dias de muita chuva. Com certeza, aqueles que participaram podem dizer: Chuvas de bênçãos! Não só pela palavra pregada ou cantada, também no próprio ambiente, sentia-se a presença de Deus. Momentos descontraídos de alimento à fé e também de comunhão junto à mesa. Após a programação, na sexta foi oferecido um lanchinho com suco. No sábado, após o Culto, realizou-se o 1º Festival de Sopas da Comunidade. Dez famílias aceitaram o desafio, preparando em casa sua “especialidade”, a qual foi repartida. Todos saíram satisfeitos. No domingo pela manhã ocorreu também o batizado do Rafael, filho de Marcelo Schmoeller e Eliane Fiedler, onde as crianças e adolescentes participaram do momento de Batismo, sendo em seguida enviadas ao Culto Infantil. Somos gratos ao Senhor pela família luterana de Garuva! Fotos: Jak Hattenhauer e Gui Umlauf. Convite: Djesniel Krause.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br