Paróquia Martinho Lutero

Sínodo Norte Catarinense



Avenida Governador Celso Ramos , 2657
CEP 89248-000 - Garuva /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3445-2825
ieclbgaruva@hotmail.com
ID: 240

Em Garuva: Velhos amigos se encontram...

26/02/2015

Casa.de.Deus
Cultinho
Cutinho
Os.Mensageiros
Reni
Reni01
Comunidade
Culto Infantil
Irmãs do Louvor
Missionário Otto
Povo de Deus
Quarteto
Banda
JELGA
Missionário
Mural
Noivado
Reflexão
1 | 1
Ampliar

Dentro da proposta de avivamento da Comunidade Martin Luther (Garuva/SC), uma vez ao ano é realizado um Ciclo de Evangelização. Neste ano recebemos o Missionário Reni Schmidt nos dias 26 a 28 de fevereiro. Nas duas primeiras noites, ele pregou sobre a vida da pessoa sem e com Deus. Com textos bem conhecidos e boas ilustrações, aproveitou a época da Quaresma desafiando os membros e visitantes ao arrependimento e à conversão. No sábado (terceira noite), a proposta foi diferenciada.

Reni é formado em Teologia pela FLT (Faculdade Luterana de Teologia em São Bento do Sul/SC). Hoje atua como missionário no Projeto Sobriedade, que acolhe ex-dependentes (que passaram pelo CERENE/Centro de Recuperação Nova Esperança/Palhoça/SC) e seus familiares na Grande Florianópolis. Todavia, iniciou seu ministério em Garuva (1997-2004). Ele deixou um grande círculo de amigos e saudades do seu jeito de atuação. Então, na última noite, a evangelização foi voltada àqueles que faziam parte do antigo grupo de jovens. Hoje, em sua maioria, casais com famílias constituídas. O objetivo é animar aos que já estão na caminhada e reintegrar aqueles que estão um pouco mais distantes.

As noitadas contaram com diferentes equipes de louvor, todas da própria comunidade. Na quinta, Os Mensageiros conduziram o louvor. Na sexta, as Irmãs do Louvor e o novo Quarteto da Comunidade. No sábado, a Banda dos jovens, cedendo espaço aos novos e velhos integrantes.

Aliás, vale destacar que no sábado, o assunto foi prioridades, envolvendo entre os atuais e antigos integrantes da JELGA (Juventude Evangélica Luterana de Garuva) com familiares 100 pessoas. A noitada terminou com uma gostosa confraternização de mesa e o noivado de dois jovens integrantes do grupo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br