IECLB seleciona Coordenador ou Coordenadora de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

25/08/2021

 

A IECLB está em busca de Coordenador ou Coordenadora de TIC para atuação na Sede Nacional em Porto Alegre/RS. Abaixo o resumo das qualificações para a vaga:

Objetivo:
Planejar, organizar, adquirir, disponibilizar serviços e prover suporte para os recursos de hardware e software utilizados pela sede da IECLB;
Gerenciar o desenvolvimento de plataforma integrada de gestão e de informação da IECLB, assim como outros projetos envolvendo a área de TIC na IECLB.

Competências pessoais:
Liderança e intraempreendedorismo; proatividade e dinamismo; senso de prioridade; comunicação; polivalência; trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Visão estratégica e orientada para resultados; capacidade de liderar processos de mudança.

Competências técnicas:
Conhecimento em desenvolvimento de sistemas: lógica, SQL, formas de testes e implementação. Infraestrutura de TIC: hardware, software, redes e servidores. Ambiente 365. Coordenação de equipe de desenvolvimento através de métodos ágeis (SCRUM, KANBAM).

Pessoas interessadas favor entrar em contato pelo e-mail: coordenaçãogestao@ieclb.org.br até o dia 27/08, sexta-feira.
 

COMUNICAÇÃO
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br