IECLB e Igreja Evangélica Luterana na Baviera - Alemanha



ID: 2712

Programa de Estudos - Religião e Transformação de Conflitos

27/06/2017

Religião e Transformação de Conflitos - programa de estudos: Mission EineWelt - MEW, Departamento da Igreja Evangélica Luterana na Baviera, em cooperação com universidades parceiras na Costa Rica, Alemanha, Malásia e Tanzânia, oferece um programa de estudos sob o tema Religião e Transformação de Conflitos.

Trata-se de um processo de aprendizado e experiência internacional de grande potencial. Como consta no formulário Information for Applicant (anexos), candidato/a precisa: de uma carta de apoio da sua Igreja e dizer que continuará recebendo seu salário durante os cinco meses em que participar do programa, ao longo dos 3 anos, meses em que estará ausente do seu local de trabalho. Os promotores do programa empenham-se para encontrar financiadores com potencial de oferecer bolsas de estudo, sendo algo a ser definido em diálogo com MEW. O prazo para apresentação de candidaturas é final de julho de 2017. Candidaturas podem ser enviadas para secretariageral@ieclb.org.br .

Todas as nossas orações devem fundamentar-se e apoiar-se na obediência a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br