Instalação da nova Diretoria da OASE Santos Reis - Montenegro/RS

09/09/2021

1
2
3
4
5
5
1 | 1
Ampliar

No dia 29 de agosto, a nova diretoria do grupo de OASE Santos Reis foi instalada, em um culto realizado na mesma comunidade, pelo ministro da Paróquia União em Montenegro, Diácono Dério Milke. Em virtude da pandemia, sem encontros presenciais de março de 2020 até agosto de 2021, a atual diretoria da OASE, com o mandato se encerrando em final de setembro, realizou uma reunião com eleição no dia 27 de agosto, sexta-feira.

Já no domingo, a nova Diretoria foi instalada. A nova Diretoria ficou composta pelas seguintes integrantes: Presidente: permaneceu a Sra. Rosa Maria Kauer; Vice-presidente: Sra. Gleci Krug; Secretária: Sra. Angelita Maria Kraemer; Vice-secretária: Sra. Iara Becker Maurer; Tesoureira: Sra. Denise Weber Ulrich e Vice-tesoureira: Sra. Vera Becker Maurer.

Após a instalação e bênção, a presidente proferiu palavras de agradecimento a todas as senhoras que aceitaram participar desta diretoria. A Sra. Rosa também dirigiu palavras de gratidão ao Diácono Dério, que em 18 de setembro, estará se despedindo da paróquia União. O culto do dia 29 foi o último realizado pelo ministro na comunidade.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br