Instalação Pa. Ramona E. Weisheimer - Rolândia/PR

12/10/2020

Rolândia
RolândiaI
RolândiaII
1 | 1
Ampliar

Portanto, animem e ajudem uns aos outros, como vocês têm feito até agora” 1 Ts 5.11


Nesta segunda-feira, 12 de outubro de 2020, a Paróquia de Rolândia acolheu a instalação da Pa. Ramona Elisabeth Weisheimer, neste campo ministerial. Com a presença do Pastor Sinodal do Sínodo Paranapanema, 1º Vice-Presidente da IECLB, Odair Braun, e do Pastor Vice Sinodal, Alfredo Hagsma, as assistências da Pa. Rosane Pletsch, Paróquia de Maringá, e P. Telmo Emerich, Paróquia de Londrina, e a presença ecumênica do Monsenhor Joseph Agius, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, de Rolândia, a pastora recebeu a bênção e incumbência de atuação neste campo, sendo a primeira ministra a atuar nesta Paróquia.
Mesmo em tempos de pandemia, a Comunidade de Rolândia não mediu esforços para que todos pudessem celebrar em segurança e cuidado. Da beleza das flores à alegria do canto, da disposição dos espaços à partilha do alimento – o famoso frango recheado, assado em forno à lenha - tudo foi feito com carinho e alegria.
Como família ministerial somos gratos pela acolhida e pedimos a Deus força e ânimo para colocarmos os dons que graciosamente nos concedeu a serviço de sua Palavra, e dos irmãos e irmãs nesta nova casa, Paróquia de Rolândia.
 

COMUNICAÇÃO
+
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br