Instituto Luterano Campos Verdejantes



Rua Walter Weege , s/n Centro
CEP 89294-000 - Campo Alegre /SC
Telefone(s): (48) 9882-47767 | (47) 9997-18814
contato@camposverdejantes.org
ID: 3199

Culto Campal se aproxima

13/08/2022

20220828-Convite ILCV-Programe-se
20220828-Convite ILCV-bco
1 | 1
Ampliar

 

Os ciclos da vida nos levam a planejamentos, concretizações, agradecimentos, gratidões.

O Instituto Luterano Campos Verdejantes, ILCV, já passou por algumas destas fases e recentemente concluímos mais uma, qual seja, a colocação do telhado sobre a área de aproximadamente 440m2, cujo levantamento de paredes iniciou-se em agosto de 2019.

Por dois anos a obra andou a passos lentos, devido a pandemia da COVID-19, mesmo assim em março de 2020 iniciamos a colocação da caixaria para a estrutura da laje, trabalho este que foi interrompido e teve sua retomada e conclusão em agosto do mesmo ano. Por falta de material (cimento) para o lançamento da laje, somente em novembro foi finalmente a laje foi concluída.

Após uma paralização total das atividades, retomamos em março de 2022, com a montagem da estrutura do telhado e a colocação das telhas, obra esta concluída em julho último.

É portanto, chegada a hora de agradecer a Deus pela condução deste sonho sonhado por muitas pessoas e demonstrando nossa gratidão, convidamos a celebrarem ao nosso lado, este Culto Campal de Gratidão, no próximo dia 28 de agosto, às 10 horas, nas instalações, ainda em obras, do ILCV, em Campo Alegre.

Para confraternizarem conosco, estamos preparando um delicioso Pão com Linguiça, tradicional, além de uma Feira de Produtores e Artesãos locais, que estarão oferecendo produtos agrícolas, pães, doces e artesanato regional. Para as crianças também teremos atrações como Cama Elástica e Piscina de Bolinhas.

Venham participar deste grato momento de comunhão. Traga pessoas de seu relacionamento de amizade e venha ver o andamento das obras e conhecer o projeto. Contamos com a sua presença no próximo dia 28

Obs. Caso formem um grupo maior, sugerimos avisar-nos antecipadamente para que possamos dar-lhes uma recepção digna.

Quando? 28 de agosto de 2022 - 10h00
Onde? Sede do ILCV
Rua Walter Weege, s/nr - Centro
Campo Alegre/SC 


Autor(a): Comissão de Comunicação
Âmbito: IECLB / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
ID: 67787
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br