Instituto Luterano Campos Verdejantes



Rua Walter Weege , s/n Centro
CEP 89294-000 - Campo Alegre /SC
Telefone(s): (48) 9882-47767 | (47) 9997-18814
contato@camposverdejantes.org
ID: 3199

Habemus Lux!

10/03/2020

 

Após a obra de extensão de rede pela CELESC no final de 2019, foi momento para a comissão de construção, engenheiros, empresa de eletricidade e equipe de construtores se reunirem, analisarem, planejarem e executarem a obra do padrão de entrada da energia elétrica para a construção do Campos Verdejantes.

No início deste mês, mais precisamente no dia 10 de março, acendemos as lâmpadas pela primeira vez com uma estrutura definitiva de energia elétrica, isso possibilitará uma melhora na qualidade do ambiente já construído, para os eventos realizados nele, bem como melhor atender a construção que está em execução.

Somos gratos a todos os doadores que contribuíram na realização deste passo importante e registramos também agradecimento especial ao nosso vizinho de obra, Sr. Marcelino Foitte.
 

A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br