Paróquia Cristo Bom Pastor

Sínodo Norte Catarinense



Rua Eugênio Moreira , 651 - Anita Garibaldi
CEP 89202-102 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1809
iepcbp@gmail.com
ID: 205

OASE REBECA – 50 Anos de Comunhão, Testemunho e Serviço

16/03/2016

“Agora, pois, o nosso Deus, graças te damos, e louvamos o teu glorioso nome”.
1 Crônicas 29:13

Este foi o versículo escolhido para o convite de 50 Anos da OASE Rebeca, da Paróquia Cristo Bom Pastor de Joinville.

Sim, 50 anos se passaram e o que era um sonho em 10/03/1966 para algumas mulheres, hoje é realidade. A semente que nesta data foi lançada, germinou, cresceu, tornou-se forte e viçosa e hoje temos no grupo 52 participantes, que se reúnem para o estudo da Palavra de Deus.

Dentro deste grupo de OASE, temos três atividades especiais: Grupo Mãos de Fada: realizam trabalhos manuais, confeccionando toalhas, panos de prato, artigos para a cozinha em geral em bordado e crochê, que serão vendidos e a renda revertida para as despesas do grupo da OASE ; Grupo Ternura: preparam com amor e carinho enxoval completo para bebês. Estes enxovais são entregues para mães carentes da Maternidade Darci Vargas; Grupo Reviver: acolhe nossos idosos com culto e café da tarde uma vez por mês.

Nesta caminhada de 50 anos já podemos vivenciar sinais do reino de Deus em abraços, risos, em corpos que se amparam pela força do amor fraternal e na palavra compartilhada.

Nosso trabalho começa no próprio grupo, cultivando uma amizade sólida e ajuda mútua, tendo sempre em mente o tripé da OASE: COMUNHÃO, TESTEMUNHO e SERVIÇO.

Comemoramos esta data no dia 16/03/2016, numa tarde de celebração e café com os pastores que atuaram na paróquia e amigas das OASE’s do Núcleo Joinville.

Foi uma tarde especial e abençoada.

Que Deus nos conceda a amizade sincera que aquece o coração e fortalece a vida em grupo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br