Paróquia Cristo Bom Pastor

Sínodo Norte Catarinense



Rua Eugênio Moreira , 651 - Anita Garibaldi
CEP 89202-102 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1809
iepcbp@gmail.com
ID: 205

Retiro de Confirmandos, Preparandos e Tarde da Galera em Benedito Novo/SC

14/11/2015

 O retiro de Confirmandos, Preparandos e Tarde da Galera em Benedito Novo, foi bastante divertido e alegre. Aprendemos novas canções, brincadeiras e, claro, lições que foram dadas através de passagens bíblicas e prédicas. Uma das coisas que aprendemos nas meditações foi que devemos guardar a Palavra de Deus e transmiti-la ao próximo, sem esquecê-la. Ouvimos também sobre a conversão de Saulo, que era mau e depois voltou-se para Deus. 

 No retiro houve uma gincana dividida em equipes, e foi muito bom participar. Aprendemos novos jogos e nos divertimos bastante. Não importa quem ganhou o perdeu, o importante foi a diversão.

 No retiro aprendemos lições, cultivamos amizades, rimos, brincamos, nos divertimos. Mas não podemos esquecer de Deus que foi quem nos deu oportunidade para tudo isso.

Quero agradecer a toda coordenação da TG (Tarde da Galera), ao pastor Jerry, a dona Lurdes, mesmo não estando presente em todo o retiro, aos alunos da faculdade de teologia de São Bento do Sul, que ajudaram na organização do retiro e à estagiária Rúbia da Paróquia Cristo Bom Pastor que também esteve presente.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A graça só tem um recipiente - o nosso coração.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br