Paróquia da Paz

Sínodo Norte Catarinense



Rua Princesa Isabel , 438 - Centro
CEP 89201-270 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1804 | (47) 8412-0267
paroquiadapaz@paroquiadapaz.com.br
ID: 208

Paróquia Paz nas redes sociais e internet

23/10/2020

Paróquia da Paz (01)
Paróquia da Paz (02)
Paróquia da Paz (03)
Paróquia da Paz (05)
Paróquia da Paz (06) - Diaconia
Paróquia da Paz (07)
Paróquia da Paz (08)
Paróquia da Paz (09)
Paróquia da Paz (10)
1 | 1
Ampliar

Nos últimos meses a Paróquia da Paz refletiu sobre a sua inserção no âmbito das redes sociais e de como levar a Palavra de Deus através das mídias. Nesse caminho, vários foram os desafios, mas também várias foram as alegrias e os retornos positivos. Muitos dos grupos que contavam com o seu encontro presencial passaram a realizar seus encontros de forma online. Destacamos que a LELUT, a OASE Tabita, o Ensino Confirmatório, o Estudo Bíblico, as reuniões do presbitério, o grupo de casais e o Coral da Paz retomaram de forma online. Sabemos que há ainda muito o que se fazer para que mais possam ser incluídas nos encontros. Registramos que todos esses momentos têm sido de fortalecimento da fé, aprendizado e um testemunho do amor de Deus na vida de cada pessoa.

Nesse sentido, é ainda importante destacar que o trabalho da Diaconia da Paróquia da Paz não parou, ele foi adaptado e ampliado. Destacamos que isso foi muito importante. Houve um aumento no número de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas, ao mesmo tempo em que houve um crescimento no número de doações. Isso muito nos alegra enquanto Paróquia, pois demonstra que o que nos move é o amor de Deus.
Também os Cultos de Oração da Paróquia da Paz foram adaptados para o atual momento. Certamente, nos últimos 20 anos eles foram sendo moldados, e também agora o foram. Este é um importante espaço para muitas pessoas membro da Paróquia e também muitas pessoas que visitavam e participavam deste momento. E desejamos que o Culto de Oração continue o sendo por muitos anos. Nesse sentido, temos que agradecer a todas as pessoas envolvidas no Culto de Oração, desde os músicos ao presbitério, bem como a Ocotea Filmes pelo excelente trabalho realizado atrás das câmeras, prestando assistência e nos ensinando que podemos nos adaptar e aprender diante de novos desafios. O Culto de Oração é publicado nas redes sociais toda quarta-feira, a partir das 17h.
Outros canais de comunicação no âmbito das redes sociais foram criados e outros melhorados. Para a divulgação dos Cultos de Oração foi criado o canal da Paróquia da Paz no YouTube. O perfil no Instagram da Paróquia também está recebendo constantes postagens de fotos e vídeos, bem como o Facebook. Também o site da paróquia é constantemente atualizado com novas publicações. Além disso, semanalmente são divulgadas nos grupos de WhatsApp mensagem de motivação, orações e áudios com o intuito de levar uma Palavra de Paz aos membros da paróquia.
Isso é um pouco do que vem ocorrendo nos últimos meses no âmbito da Paróquia. Os retornos são positivos e esperamos que todos os canais de comunicação possam ser fonte de alívio, crescimento e fortalecimento na fé para todas as pessoas que buscam em Jesus consolo e alegria. Não deixe de nos seguir nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/paroquiadapazjoinville/
Instagram: https://www.instagram.com/paroquiadapazjoinville
YouTube: https://www.youtube.com/paroquiadapazjoinville

Podcast: https://anchor.fm/paroquiadapazjoinville
Spotify: https://open.spotify.com/show/4btQILHmqRJQ7rLeekm0ZC
Site: www.paroquiadapaz.com.br

 


Autor(a): PPHM Éder Beling e Pastor Cléo Martin
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Joinville - Paz
ID: 59589
MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
Filipenses 4.6
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br