Juventude Evangélica



ID: 2770

Concurso de Música Tema - 25º CONGRENAJE

04/10/2019

CONCURSO MÚSICA TEMA – 25º CONGRENAJE

A música é uma das mais marcantes características da vida comunitária na IECLB. É por meio dela que o povo de Deus louva e celebra. Ela também é fundamental na caminhada da Juventude Evangélica da IECLB, uma vez que pessoas jovens também são envolvidas e utilizam a música para agradecer e refletir em suas mais diversas celebrações e espaços de encontro e comunhão.

Assim, o Conselho Nacional da Juventude Evangélica (CONAJE), em parceria com a Coordenação do Trabalho com Jovens e Secretaria de Ação Comunitária da Secretaria Geral da IECLB, lança o concurso para escolha da música tema do 25º Congresso Nacional da Juventude Evangélica, o CONGRENAJE.

Se você tem uma ideia, entre em contato com a coordenação da JE do seu sínodo. Converse com seu grupo, partilhe com ministros ou ministras, dialogue com amigos e amigas de outros grupos. Leve a proposta deste concurso a encontros e eventos sinodais. Vamos estabelecer parcerias. E não deixe de se inscrever!

Mais informações no regulamento abaixo.
 

Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br