Comunidade em Lajeado

Sínodo Vale do Taquari



Rua Alberto Torres , 297 - Centro
CEP 95900-000 - Lajeado /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3714-1825
secretaria@ieclblajeado.com.br
ID: 455

IECLB Lajeado realiza Celebração de Ação de Graças e lança Campanha Solidária

19/06/2022

Celebração de Ação de Graças
Celebração de Ação de Graças
Celebração de Ação de Graças
Celebração de Ação de Graças
cartaz
1 | 1
Ampliar

Lajeado - Na manhã de domingo (19.06) ocorreu na Igreja de Cristo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Lajeado (IECLB) o tradicional Culto de Ação de Graças onde os membros puderam demonstrar sua gratidão doando produtos rurais, artesanais ou caseiros. Ao fim da celebração, os produtos foram comercializados através de uma contribuição espontânea. O valor arrecadado será doado para a Comunidade Evangélica de Lajeado, Sínodo Vale do Taquari e Associação Beneficente Pella Bethânia.

Também ocorreu o Lançamento da II Ação de Graças Solidária, onde se convidou a comunidade para realizar, até o dia 17 de julho, a doação de produtos como farinha de trigo, arroz, feijão, óleo, leite, coberta e cobertores (novos ou usados). As doações serão entregues para a Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio (Ciep) e Escola São João Bosco no bairro Conservas. Os pontos de coleta serão: Secretaria da Comunidade, Igreja de Cristo, Pontos de Pregação, Colégio Evangélico Alberto Torres e Colégio Sinodal Gustavo Adolfo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br