Lançamento Série Permanecendo...

1 - No Batismo

30/07/2020

O Sínodo Uruguai tem a alegria de colocar à disposição da Igreja mais um subsídio para a edificação pessoal e comunitária de seus membros. A Equipe Palavra de Deus tem produzido diversos materiais ao longo de muitos anos que você pode encontrar no site Luteranos para download. Outros tantos em forma de livro de bolso podem ser solicitados pelo e-mail: sinodouruguai@yahoo.com.br, por valor simbólico.

A apresentação de todo material já editado pode ser conferido no vídeo que se encontra aqui (em construção).
Neste tempo de Pandemia, a equipe aproveitou para planejar e preparar mais um material. Temos a alegria de lhe apresentar o material da Série Permanecendo... Planejamos este material que abordará, inicialmente cinco temáticas em cinco blocos que são Permanecer no Batismo, na Bíblia, em Jesus, na Graça e na Fé.

O primeiro bloco Permanecendo No Batismo (<=acesse) já está pronto. São 8 estudos com slides e o conteúdo de cada encontro em PDF. Faça o download do material, estude-o e planeje encontros com um grupo de 10 a 15 pessoas. Espera-se que algumas pessoas que participarem destes encontros possam liderar outro grupo nos mesmos moldes. Enquanto o encontro presencial não é possível, baixe o material e estude-o. Esteja pronto para quando o distanciamento social cessar.

Assim como Jesus disse a discípulos e discípulas ele diz a nós também hoje: Se vocês permanecerem na minha palavra, serão de fato meus discípulos. Jo 8.31.

Abençoado planejamento e que este material seja um instrumento para a tua edificação pessoal e comunitária.

P. Jair Luiz Holzschuh – Pastor Sinodal – Sínodo Uruguai

       👆🏾


 

COMUNICAÇÃO
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br