Lar Elsbeth Koehler


ID: 2453

Lar Elsbeth Koehler recebe homenagem dos vereadores de Blumenau

23/05/2012

Sessão solene de moções 23-05-2012 113
Sessão solene de moções 23-05-2012 141
camara_homenagem
1 | 1
Ampliar

O Lar Elsbeth Koehler, da Sociedade Evangélica de Senhoras(Sesb), recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Blumenau na tarde de ontem, dia 23. Em Sessão Solene de Entrega de Moções, os vereadores concederam a menção honrosa pela passagem dos 30 anos da instituição. A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Fiedler.

“A história do ancionato se confunde com a história de vida de muitas pessoas da cidade, pois foi uma maternidade também. Este espírito de dedicação hoje atinge muitos blumenauenses com a possibilidade de acolhimento de nossos idosos”, lembrou Fiedler.

Ao receber a homenagem, a vice-presidente da Sesb, Brigitte Rosenbrock, agradeceu. “Em momento nenhum podemos desvincular o Lar Elsbeth Koehler da Sociedade Evangélica de Senhoras de Blumenau, que presta um trabalho comunitário desde o início da colonização da cidade.

As Moções são entregues a personalidades, empresas e entidades que prestam relevantes serviços à comunidade e que contribuem para o crescimento da cidade. Nesta sessão aconteceram outras oito homenagens. 

A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br