Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Culto de gratidão, benção e envio

29/12/2021

Culto
Culto
Culto
Culto
Culto
1 | 1
Ampliar


No dia 29 de dezembro de 2021, foi o culto de gratidão, benção e envio da Candidata ao ministério ordenado na IECLB, Clair Rosane Scherer Casagrande, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Lourenço do Sul/RS.

A candidata Clair trouxe a mensagem a partir de Lucas 8.4-15. Somos chamados e chamadas a caminhar e semear, espalhando boas sementes do amor de Deus, também cuidando para que as sementes recebidas caiam em bom solo, germinem, cresçam e deem bons frutos, gerando novas sementes que serão espalhadas.

Clair recebeu a bênção da Pastora Sinodal, Roili Borchardt, que desejou que a luz de Jesus (João 8.12) iluminasse o caminho da designação de envio a Canguçu, que possa ser luz e levar o Evangelho com amor aos membros desta cidade.

Após a bênção, a candidata recebeu homenagens do Pastor mentor Artur Eugênio Presser, dos integrantes da comissão de avaliação, Dulce Holz e Valério Pinz. Também foi homenageada pelas lideranças da Comunidade São Lourenço do Sul, da Comunidade Bom Pastor em Turuçu e Comunidade Unida em Cristo no Bairro Santa Teresinha, além de representantes dos grupos da OASE, de Estudo Bíblico, de Acolhida, de Diaconia e de Jovens.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A graça só tem um recipiente - o nosso coração.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br