Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Em Itapoá, momento de bênção e envio...

09/01/2021

Pregação
Bênção&Envio
Gratidão
Mimo
PalavraLivre
1 | 1
Ampliar

 

Muitos jovens teólogos passaram pela Comunidade em Itapoá nos últimos dez anos, alguns como estagiários, outros como PPHMistas. Todos deixaram suas marcas e, com certeza, levaram no coração um pouco do jeito de ser igreja no litoral. Toda despedida já traz consigo o gosto da saudade. Igualmente, gratidão. Lembramos com carinho daqueles que já passaram e deixaram suas ricas marcas. Com certeza, onde exercem seu ministério agora, eles também carregam gratas lembranças da passagem por Itapoá. No último sábado (09/01/2021), após um ano e meio, Willian, Rosângela, João Emanuel e Dandara despediram-se da nossa Comunidade e Paróquia O PPHM foi diferenciado devido à pandemia. Mas, não por isso, deixou de ser uma escola aos envolvidos. Entendemos que só há motivo de gratidão. Agora, a família Kaizer de Oliveira curtirá alguns dias de férias junto aos familiares em Minas Gerais. Logo em seguida, iniciará a vida ministerial na Paróquia Aliança em Santa Maria de Jetibá/ES. Como Paróquia e Comunidade, como mentor e membros somos gratos pela convivência e oportunidade de crescimento mútuo. Rogamos que Deus abençoe o ministério desta linda família. Também, que Deus continue dando sabedoria às pessoas envolvidas no preparo de todos os demais jovens ministros na IECLB. Fotos de Nicóli Neuhaus.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br