Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Um ano na Paróquia de Gramado

21/02/2020

Realizando o seu Período Prático Complementar (PPC), a Ministra Candidata Franciele Kampke Esteves está na Paróquia de Gramado desde 30 de janeiro de 2020 e permanecerá até 30 de janeiro de 2021, sob a mentoria do Pastor Décio Saft. Ela tem 29 anos, é natural de Vila Velha/ES, e cursou teologia na FATEV – Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba, com ênfase ao Ministério Missionário. Neste ano que estará realizando o PPC, estará envolvida nas comunidades de Gramado e Linha Araripe. Suas expectativas para este período, conforme suas palavras: “Meu desejo é que nesse período em que estarei presente no Sínodo Nordeste Gaúcho, possamos, como corpo de Cristo, caminhar em união, aprendendo uns com os outros, mas principalmente com o nosso Deus. Minha oração é que Deus nos abençoe, fortaleça e conduza conforme os planos e projetos que Ele tem para nós como sua igreja.”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ó Senhor Deus, não há ninguém igual a ti. Tu és grande e o teu nome é poderoso.
Jeremias 10.6
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br