Ministério com Ordenação



ID: 2681

Encontro das Ministras do Sínodo Nordeste Gaúcho

07/05/2020

A manhã da terça-feira, 28 de abril, foi um momento de encontro entre as Ministras do Sínodo Nordeste Gaúcho. Cada uma em sua casa, mas unidas em oração umas pelas outras. Segundo elas, foi uma manhã muito agradável. Houve oportunidade para conversar e partilhar sentimentos e ideias. Um dos assuntos da pauta foi a campanha da Coordenação de Gênero da IECLB intitulada Por um lar sem violência, que pode ser acessada pelo Portal Luteranos (www.luteranos.com.br/organizacao/justica-de-genero). Com o isolamento social percebemos que tem aumentado o número de casos de violência doméstica. O grupo das ministras, preocupadas com essa situação, está em busca de formas concretas para auxiliar mulheres que sofrem com isso. Uma das primeiras ações será ouvir a Pa. Carmem Siegle sobre dados atuais e propostas de trabalho. Justamente por estarmos num momento em que a dinâmica da vida mudou, esse encontro foi um tempo de fortalecimento diante das preocupações. Com isso cada uma, a partir de sua casa, ou escritório, pode contribuir para essa reflexão.
   


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br