Ministério com Ordenação



ID: 2681

Falecimento do Catequista Remí Klein

03/01/2020


Com pesar, comunicamos o falecimento do Catequista Dr. Remí Klein, ocorrido nesta sexta-feira, 3 de janeiro de 2020. O Velório ocontecerá amanhã, a partir das 8 horas, na Casa Matriz de Diaconisas, em São Leopoldo/RS. O Culto será realizado às 15h30 e a cremação está prevista para às 17 horas, no Crematório Ecumênico Cristo Rei, também em São Leopoldo.

O Catequista Remí atuou na Associação Diacônica Luterana (ADL) no período de 1973 a 1977 e no Departamento de Catequese da IECLB de 1978 a 1998. De 1999 a 2017, foi Professor nos cursos de Graduação e Pós-graduação em Teologia da Faculdades EST. Integrou o Núcleo de Pesquisa de Gênero e foi apoiador do Programa de Gênero e Religião (PGR) da EST. Atuou também como Pró-Reitor de Ensino da EST. Participou de Comissões regionais, nacionais e internacionais sobre Ensino Religioso. Atuou na Diretoria do CELADEC, Comissões da CAPES entre outras.

Deixa enlutadas a Cat. Ires Lausmann Klein, duas filhas, Raquel e Cristina, e demais familiares, amigos e amigas. A família enlutada agradece o apoio que recebeu desde a doença do Remí, em 9 de abril de 2016, em Manaus. Somos a Comunidade VIVA de Jesus Cristo neste mundo de tantas dores. Gratidão!

Tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus.
Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.

Hebreus 4.16


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ninguém pode louvar a Deus a não ser que o ame.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br