Ministério com Ordenação



ID: 2681

Falecimento do Pastor Liro Vollbrecht

20/09/2020

 

Venho comunicar o falecimento do P. em. LIRO VOLLBRECHT, ocorrido neste domingo (20.09) no Hospital Santa Cruz, aos 69 anos. O velório é realizado nas dependências da Comunidade Evangélica de Vera Cruz. O sepultamento será nesta segunda-feira (21), às 15h, no Cemitério da Comunidade Evangélica de Vera Cruz/RS.

Liro deixa enlutados a esposa Edeltraud Westphal Vollbrecht, os filhos Marcelo, Loriani e Débora, os netos Nicholas, Louíse, Alice, Helena, Enrico e Gabriel, os irmãos Erni, Arno e Alira, cunhados, sobrinhos e demais familiares.

Vive o Redentor Jesus, eu também terei a vida junto a ele, em sua luz, eu encontrarei guarida. Nunca ele há de abandonar o que nele confiar – LC 323.

O Senhor é a minha força,
o meu canto é o Senhor.
Ele é o Salvador,
confiando nele não há temor,
confiando nele não há temor

(Livro de Canto da IECLB, 166)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br