Ministério com Ordenação



ID: 2681

Falecimento do Pastor Rudi Armange

26/01/2020

 

Rudi Armange faleceu na manhã do dia 26/01/2020, às 08h30min, em decorrência de um infarto. Alcançou a idade de 78 anos e 7 meses. Deixa enlutados seus 5 filhos, 4 noras, 10 netos, 1 irmão, 1 irmã, cunhados e demais familiares. O velório foi realizado na Capela da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Conventos e o sepultamento ocorre às 9h do dia 27/01.

O P. Rudi Armange nasceu no dia 26 de junho de 1941 em Lajeado/RS, filho de Abílio Armange e Leopoldina Troller Armange. Foi casado com Loina Kunz, com quem teve os filhos Carlos, Ivã, Marcos e Jeremias. Atualmente era casado com Maria Odiles Armange, com quem teve o filho Lucas. Era pai do Pastor Marcos Augusto Armange (Pastoral do Cuidado - Porto Alegre) e sogro da Pastora Evelyne Goebel (Comunidade Melanchton - Curitiba).

Reiteramos nossa fé e nossa esperança em Deus que se faz presente nos vales escuros como a morte e pedimos que Ele, através do Espírito Santo, ampare e console os familiares, escreveu a Pa. Patrícia. O P. Gilciney lembrou as palavras de Jesus: Que o coração de vocês não fique angustiado; vocês creem em Deus, creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas (João 14.1-2a).

Se bem que eu nada sinta do teu poder, que a luz da tua face não possa ver:
eu sei que tu me guias, meu Bom Pastor, ao teu eterno Reino de graça e amor.
(LCI, 627)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
REDE DE RECURSOS
+
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br