Ministério com Ordenação



ID: 2681

Pastora Cristina Scherer despede-se da Paróquia

Sínodo Norte Catarinense

06/11/2020

IMG_6909
IMG_6913
IMG_6921
IMG_6925
IMG_6944
IMG_6964
IMG_6854
IMG_6858
IMG_6862
IMG_6871
IMG_6877
IMG_6885
1 | 1
Ampliar

Após onze anos de atuação ministerial na Paróquia Litoral Norte Catarinense, com sede em São Francisco do Sul/SC, a Pastora Cristina Scherer despediu-se das comunidades, grupos, membros e Sínodo Norte Catarinense no dia 31 de outubro de 2020 no Culto de Despedida e Envio. Momento marcante foi a presença de ministras, pastoras e catequistas, que estiveram presente no culto e, em nome do grupo de ministras do sínodo, trouxeram palavras de ânimo e gratidão à pastora Cristina, bem como do Pastor Sinodal e Presidente do SNC e de todas as pessoas que puderam participar deste momento especial. A pastora passará a residir em sua residência em São Francisco do Sul durante o período de disponibilidade ministerial até assumir a próxima vaga pastoral na Igreja.
A Pastora Cristina agradeceu cada pessoa que soube caminhar em conjunto e em parceria durante sua caminhada em terras litorâneas e fez uma análise de sua caminhada ministerial na Paróquia utilizando a imagem da “casa”, lembrando o texto do Evangelho de Mateus 7.24-27. O pensamento do escritor Mia Couto: “Quem constrói a casa não é quem a ergueu, mas quem nela mora” e do cantor e compositor Arnaldo Antunes: “A nossa casa é onde a gente está, a nossa casa é em todo lugar”, também acompanhou a reflexão da pastora durante a pregação de despedida que culminou com o trecho final do Salmo 23: “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br