Ministério com Ordenação



ID: 2681

Ser Ministra em Tempos "Isolamento"

Sínodo Norte Catarinense

06/05/2020

Desafio e oportunidade foi o que motivou a conversa online na manhã do dia seis de maio de dois mil e vinte, entre as ministras do Sínodo Norte Catarinense. Todos os anos, as Ministras se reúnem para conversar sobre o Ser Ministra. É um momento de compartilhar desafios, sonhos, planos e continuar pensando o ser Igreja para todas as pessoas.

Em 2020, o Encontro foi diferente. Acordamos, tomamos um banho, nos preparamos... e o chimarrão e o cafezinho foi na companhia online das colegas dos três Núcleos do Sínodo. Mesmo com a falta do abraço presencial, pudemos rir, conversar, compartilhar os desafios que temos vivido em ser Igreja através dos meios eletrônicos, como também a oportunidade de nos recriarmos a cada momento.

Foi um tempo especial de juntarmos forças para continuar animadas e empolgadas em levar o amor de Deus a todas as pessoas que Ele tem nos confiado. Foi oportunidade de apoio e conforto em meio a tempos de isolamento e afastamento. Momento de sentir a presença de Deus agindo e se movendo entre nós. Encerramos nosso encontro com o propósito de continuar servindo ao Senhor da Igreja.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br