Missão com Adolescentes


ID: 2804

Encontro de Confirmandos e Confirmandas na Comunidade de General Neto

O encontro teve muitas dinâmicas, aprendizado, além de e momentos de canto e descontração

19/05/2022

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No sábado, dia 14 de maio de 2022, a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em São Vendelino realizou seu encontro paroquial de confirmandos e confirmandas nas dependências da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em General Neto. O encontro abordou o tema da caminhada de Emaús (Lucas 24.13-35), onde Jesus caminha com os discípulos, dialoga com eles, lhes ensina, e se revela ressuscitado. Foram estudados os mandamentos na perspectiva de que Deus nos orienta a viver de uma nova maneira no mundo, onde não fazemos somente o que nos agrada, mas fazemos aquilo que é bom para nós e para o nosso próximo. O encontro teve muitas dinâmicas e momentos de canto e descontração.

Na parte da tarde foi visitado o museu da Família Sipp, em General Neto, onde o grupo foi apresentado à história dos imigrantes, seu modo de vida e sua religiosidade. O encontro foi concluído com um momento de celebração com os pais e confirmandos.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br