Missão com Crianças



ID: 2781

Campanha ''Faça um bebê sorrir''

09/07/2020

1
2
3
1 | 1
Ampliar

O mês de julho iniciou com uma boa ação. Na quarta-feira da semana passada, dia 1º de julho, a presidente do Grupo de OASE de Santos Reis, Rosa Kauer e o Diácono Dério Milke, visitaram a ABEFI, Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial, situada em Novo Hamburgo. A visita teve como objetivo a entrega de doações arrecadadas pelos grupos de OASE da Paróquia União em Montenegro. Durante três semanas de campanha foram arrecadados latas de leite em pó, fraldas descartáveis, roupinhas, dinheiro e até uma cadeira de passeio, em prol da Campanha Faça um bebê Sorrir. Essa campanha lançada pela ABEFI teve como principal necessidade suprir a demanda com a chegada nos últimos meses de 21 bebês com menos de um ano de idade. A Sra. Rosa e o Diac. Dério foram recebidos pelo diretor da entidade, Pastor Altemir Labes, que agradeceu por todo trabalho e empenho da OASE, onde todos as famílias se envolveram para arrecadar as doações.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br