Missão com Crianças



ID: 2781

Culto de rememoração de batismo acontece na Comunidade de Campo do Meio - Montenegro/RS

Celebração temática, que ocorreu no Pavilhão da Comunidade, foi organizada pelas orientadoras do Conselho Missão Criança

21/07/2022

1 | 1
Ampliar

Domingo, dia 17 de julho, foi dia de culto de rememoração do batismo na Comunidade Evangélica de Campo do Meio. O Culto foi temático, convidando a comunidade a pensar que somos parte da Criação de Deus e podemos colaborar no cuidado e uso sustentável dos recursos naturais.

A celebração contou com a participação das orientadoras do Conselho Missão Criança da Comunidade, que organizaram a ornamentação e a condução litúrgica do culto. Contou também com o apoio de membros da Comunidade, que auxiliaram com doações de materiais e demais recursos que tornaram o momento possível.

Junto de suas famílias, as crianças participantes do programa Missão Criança seguiram à pia batismal, onde foram lembradas, de forma especial, de que SÃO BATIZADAS. A proposta do programa é que, a partir do seu batismo até os cinco anos, cada criança seja designada a uma madrinha, um padrinho de oração que orará em sigilo por esta criança e por sua família pelo período de um ano. Neste culto, logo após a ida das crianças à frente, as madrinhas de oração foram reveladas.

Todas as crianças receberam uma almofada naninha de oração, que representa o aconchego, a afetividade e a segurança presentes na ação de Deus.
As crianças que encerram sua participação no programa são animadas a migrar agora para o culto infantil, onde continuarão a viver o seu batismo a partir da educação cristã continuada.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br