Missão com Crianças



ID: 2781

Culto de Lembrança de Batismo na Paróquia de Alto Bela Vista/SC

06/09/2019

Crianças LF
Brincadeira LF
Brincadeiras LP
Crianças LP
Crianças Peixe LP
Dramat
Dramatização
Integração LF
Integração LF2
Lembrança Bat LF
Lembrança Batismo
1 | 1
Ampliar

Motivadas pelo Programa Missão Criança, as sete comunidades da Paróquia de Alto Bela Vista celebraram o Culto de Lembrança de Batismo, com Integração entre Pais e Filhos. O tema trabalhado foi sobre a “Pesca Maravilhosa”, baseada no texto bíblico de Lucas 5.1-11. Todo o culto e também o espaço litúrgico foi preparado a partir desse tema.

Em nossa Paróquia, há quatro anos, o Culto de lembrança de Batismo está sendo um momento muito especial na vida das famílias participantes. Também se percebe por parte das crianças uma ansiedade muito grande por querer participar desse Programa. Após o culto aconteram brincadeiras de integração envolvendo famílias e um momento de confraternização.

O programa como um todo ajuda a fortalecer a compreensão dos membros a respeito do Batismo. Somos gratos a equipe do Missão Criança e aos demais líderes das comunidades que ajudaram para que esse momento especial fosse realizado.

P. Rubeval Küster e Equipe Missão Criança – Paróquia Evangélica de Alto Bela Vista

 


    


Autor(a): P. Rubeval Küster e Equipe Missão Criança
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: Missão / Nível: Missão - Criança
ID: 53102

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br