Missão com Crianças



ID: 2781

Em Garuva, Escola Bíblica de Férias!

30/07/2022

aGalerinhaa
AgitoDeChegada
Altar
Beleza
Bóia
Cantando
Cozinheiras
DeLonge
Galerinha
Grandões
Louvor
Maiores06
Médios
NaRecepção
NasMesas
OsMédios
OsPequenos
OutraVisão
Pavilhão
Pequenos
Pronto
QuaseNaHora
Raquél
Recepção
Turma
VamosComer
Verônica
VisãoAmpla
1 | 1
Ampliar

 

Depois de um tempo com maiores restrições devido à pandemia, realizamos novamente a EBF (Escola Bíblica de Férias) no último sábado de julho com participação de 110 crianças e 25 colaboradores. O tema “Mudança para Melhor” apontou à história de Saulo que, depois de conhecer a Cristo, passou a ser chamado de Paulo. Ocorreu uma mudança radical em sua vida, pois - de perseguidor da fé cristã – tornou-se um seguidor de Jesus. Tal mudança é possível para qualquer pessoa em qualquer idade, da infância à maturidade. Basta entender o amor de Deus por intermédio de Jesus. Além da história, houve momentos de louvor, brincadeiras e convivência à mesa. A EBF foi organizada pela Equipe de Culto Infantil da Comunidade Martin Luther de Garuva, contando com o apoio do presbitério e dos pais.

Fotos e vídeos de Andrey Pabst e Sofia Strey.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br