Missão com Crianças



ID: 2781

Encontros Bíblicos com Crianças - Volume 6

Publicação

07/04/2021

 

O 6º volume da série Encontros Bíblicos com Crianças oferece propostas para encontros e cultos com crianças. No final deste volume, encontra-se ainda uma reflexão sobre Lutero e a educação cristã das crianças.

Com o objetivo de auxiliar educadores e educadoras a preparar e realizar encontros de educação cristã com crianças de comunidades, centros sociais ou escolas, a Editora Sinodal e o Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB, através da Secretaria da Ação Comunitária/Coordenação de Educação Cristã, lançam o sexto volume da série Encontros Bíblicos com Crianças.Este volume oferece propostas para encontros e cultos comunitários.

Dentro da perspectiva da Educação Cristã Contínua, o material também contempla temáticas transversais, que retornam com outras ênfases nos outros grupos da comunidade (adolescentes, jovens, adultos, terceira idade). Por exemplo: justiça ambiental; afetividade; solidariedade; Batismo; inclusão; família; justiça de gênero; cultura da paz; igualdade, sempre considerando a realidade local e global. No final deste volume, encontra-se ainda uma reflexão sobre Lutero e a educação cristã das crianças.

A série Encontros Bíblicos com Crianças apresenta material para ser usado com diferentes grupos de crianças. Por isso ele não apresenta uma estrutura litúrgica, mas mantém a característica celebrativa, com momentos de oração, canto e partilha de experiências.

A Editora Sinodal e o Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB, através da Secretaria da Ação Comunitária/Coordenação de Educação Cristã, estão juntos na missão de oferecer subsídios para que a semente da palavra de Deus seja lançada entre crianças em todo o Brasil.

Editora Sinodal/IECLB
Categoria: Educação cristã
IECLB
280 páginas
21 x 29,7 cm 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br