Missão com Crianças



ID: 2781

Nas Férias com Jesus... sempre que possível!

Sínodo Norte Catarinense

03/12/2020

O tradicional Programa Férias com Jesus não será possível no verão de 2021 nas praias do Sínodo Norte Catarinense. O motivo é a insegurança sanitária diante do aumento de casos de infecção pela COVID-19. Em 2020, o Programa aconteceu em Itapoá, Barra do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha (Armação). Nesses mesmos locais aconteceria em 2021, de 12 a 15 de janeiro.

Houve um grande mutirão para produzir o material didático que seria utilizado. As lideranças que desenvolveriam as Férias com Jesus nos locais elaboraram o material. O tema estabelecido foi o Tema da Igreja “Viver o Batismo: dons a serviço”, focado no público infantil.

O Programa Férias com Jesus tem por objetivo alcançar as crianças lá onde elas estão, no caso, em veraneio nas praias. Algo semelhante, há mais tempo foi idealizado na Igreja do norte da Alemanha (Sínodo de Nordfriesland) através do Programa Kirche am Urlaubsort.

Além de envolver as crianças, também os familiares eram alcançados. Ao final das programações, ocorria uma celebração envolvendo os familiares. As crianças eram convidadas a participar no Culto Infantil de suas comunidades.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br