Missão com Crianças



ID: 2781

Paróquia de Cachoeira do Sul/RS realiza Culto Missão Criança

03/10/2019

1
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
1 | 1
Ampliar

Em um lindo domingo de sol, realizou-se o Culto Missão Criança na Paróquia de Cachoeira do Sul, com o objetivo de lembrar as crianças que completaram de quatro a seis anos de batismo na Paróquia. O tema deste culto foi a Criação de DEUS e o ambiente do Templo foi decorado com elementos remetendo à “criação”, o que encantou as crianças e os adultos presentes. Um flanelógrafo também fez parte da decoração, no qual foi montada a história de cada dia da criação. Onde antes tudo era preto, foi se transformando em um painel cheio de criações.

O momento foi de grande interação e as crianças tiveram ativa participação e entendimento sobre o culto. As pessoas foram lembradas sobre a preservação e o cuidado que se deve ter com os presentes que Deus nos deu, principalmente a natureza e tudo o que está inserido nela, inclusive as nossas vidas. Hinos infantis que falam das maravilhas do Senhor foram entoados e a lembrança dada a cada criança foram bolachas caseiras em forma de peixes e borboletas. Os pais, com os seus filhos e filhas, receberam a bênção do Pastor Orlando Schmidt, trazendo consigo a vela batismal.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Salmo 100.2
REDE DE RECURSOS
+
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br