Missão com Crianças



ID: 2781

Seminário Sinodal do Culto Infantil

10/06/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimentais qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12.2

Com esse versículo, orientadoras do Culto Infantil do Sínodo Nordeste Gaúcho foram convidadas a participar de um seminário sobre mídias, o que é possível usar no trabalho com crianças, metodologias, propostas e dinâmicas. O encontro teve um momento inicial de saudação, oração e música com a equipe da Coordenação Sinodal do Culto Infantil e palavra de ânimo da Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer. Como convidado o Catequista Edir Spredemann conduziu o seminário. O encontro on line aconteceu dia 05 de junho das 8h30 às 10h30.

“O Catequista de início já nos chamou para uma história do “Primo Zigue” o qual nos fez pensar e repensar na nossa vida e no trabalho com as crianças. Foi um encontro de partilhas, de sonhos e de repensar o trabalho com as crianças de maneira que faça sentido para elas”, comenta Cátia Kiekow, integrante da Coordenação Sinodal. Conforme o Catequista Edir as crianças não são o futuro na Igreja. Elas são o PRESENTE! “Hoje temos muitos recursos a nossa disposição, mas é importantíssimo que possamos reestabelecer relacionamento com as crianças, valorizar cada um e cada uma, usar a pessoalidade. Precisamos ouvir as crianças! Nós somos o método, e vamos nos aperfeiçoando!”, conclui o Catequista. O encontro foi organizado pela Coordenação Sinodal do Culto Infantil com muito carinho. “Que Deus continue abençoando o trabalho com as crianças nas comunidades e no nosso Sínodo!” é o desejo da Coordenação Sinodal.

Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Pa. Cláudia, Pa. Glorinha, Cátia e Sirlei
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br