Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

Cuidando de quem cuida! Costurando máscaras para a Hemodiálise

30/03/2020

máscaras
Dona Olma
Fredy
James
Mara e Carol
Marcela e Rangel
Neiva
amiga da Comunidade
máscaras prontas
Unidades entregues
1 | 1
Ampliar

Motivados pelo amor ao próximo e pelo cuidado com a vida a Comunidade Martin Luther de Osório abraçou o pedido de ajuda da Equipe de Hemodiálise e vem confeccionando máscaras para estes profissionais da saúde.

Muitas pessoas, a partir dos dons que receberam do Deus Criador, estão cortando o tecido (TNT cirúrgico), cortando ferrinhos, distribuindo o material, costurando, e auxiliando no que é necessário. De diferentes maneiras, a comunidade como um todo se envolveu nesta tarefa e também algumas pessoas amigas e conhecidas da comunidade.

Poder estender a mão e ajudar a quem precisa é ser Igreja Cristã, é seguir os passos e ensinamentos de Jesus Cristo. Assim, como comunidade estamos crescendo, nos animando e nos fortalecendo mutuamente. Também, individualmente, como pessoas, em isolamento social, encontramos uma causa, uma razão, uma forma de ajudar os profissionais que não podem parar, pois são essenciais para a saúde e a vida da população.

Ainda não completamos uma semana de trabalho nesta tarefa, e já conseguimos confeccionar e entregar 400 mascaras.

Que Deus nos auxilie. Amém.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado!
Salmo 113.3
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br