Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

Reunião Grupo de Trabalho de Capelanias da Saúde da IECLB

01/06/2022

 

O Grupo de Trabalho de Capelanias da Saúde esteve reunido no dia 01 de junho de 2022 em Porto Alegre, com a participação de P. Leomar Lauvers, P. Deolindo Feltz, Pa. e Psic. Vera Mª. Immich, Diác. Cátia Berner, P. Nilton Eliseu Herbes e P. Olmiro Ribeiro Junior. O grupo refletiu sobre o tema vocação com base no material Nossa Equipe – que traz como impulso a reflexão sobre em qual personagem bíblica os participantes veem sua motivação para servir nas Capelanias de Saúde.

O dia de trabalho enfatizou o planejamento e elaboração do III Encontro Nacional de Capelanias da saúde da IECLB, que será realizado em Curitiba, nos dias 04 a 06 de novembro. Igualmente foi planejado a oferta de formação na área das capelanias da saúde para o ano de 2023, além de dialogado sobre as atividades de 2022. Encontro com muito trabalho, reflexão e ânimo para apoio e fortalecimento das Capelanias da Saúde.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br