Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Ação de Graças, literalmente

10/08/2019

Ação de graças significa agradecer pelas bênçãos concedidas por Deus a cada dia! Uma vez por ano em nossas comunidades temos a oportunidade de destinar parte de nossos rendimentos para o serviço do reino de Deus. Devolvemos para Deus uma parte do que Ele nos deu e confiamos que no novo ano Ele estará providenciando tudo o que precisamos para viver. O reino de Deus é muito grande! E é para toda gente, servir e ser servida, amada, respeitada! As comunidades entendem que destinar recursos para serviços da igreja é investir na dignidade humana e na construção de uma sociedade fraterna.

Assim, com coração cheio de gratidão e solidariedade, a Paróquia Apóstolo Tiago enviou ao Instituto Luterano Campos Verdejantes metade das ofertas dos cultos de Ação de Graças de todas as suas comunidades: Amizade, João Pessoa, Santa Luzia e Três Rios do Norte. Esse valor equivale a R$ 7.362,00 e foi entregue, simbolicamente, pelo presidente da paróquia, Sr. Maikel Alexandre Voelz, e pelo casal de ministros que ali atuam, Pa Gislaine e P. Renato Endlich, na ocasião da reunião do Conselho Sinodal quando três representantes do ILCV estavam presentes: Edson Kaiser, Rubens Bahr e Diác. Angela Lenke.

Agradecemos de todo coração por essa doação e parabenizamos a paróquia por contribuir e olhar com carinho para as pessoas com deficiência e suas famílias!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br