Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Ação Solidária em tempos de Covid-19

18/06/2020

1
2
1 | 1
Ampliar

Entre os dias 19 de maio e 04 de junho ocorreu a primeira fase da campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis durante a pandemia, na comunidade de Santa Maria/RS. Foi arrecadado cerca de 1 tonelada de alimentos – arroz, feijão, trigo, óleo, leite, etc. A campanha começou a acontecer a partir da percepção da grande necessidade pela qual muitas pessoas estão passando em função da pandemia. O fato é que a diretoria da comunidade colocou em prática uma decisão tomada em reunião do presbitério, mas que ainda não estava acontecendo. A partir de agora a campanha será permanente e deverá beneficiar entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade, como lares de idosos e casas de acolhimento, entre outros.

O resultado da campanha durante a pandemia foi e continuará sendo entregue ao Banco de Alimentos de Santa Maria, que fará o repasse às entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade e que tem sua situação agravada neste tempo.

As doações foram entregues para a diretoria do Banco de Alimentos no dia 04 de junho, pelo presidente da Comunidade, Sr Lauro Peiter, pelo tesoureiro, Sr Roberto Luiz Schunke e pelo Pastor Reinoldo Gluck Neumann. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que colaboraram e ainda vão colaborar. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br