Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Campanha Fazer o Bem Faz Bem

“Nós amamos porque Deus nos amou primeiro”. (1 João 4.19).

23/07/2020

cartaz
1
1 | 1
Ampliar

A situação não está fácil para muita gente. Porém, para algumas pessoas ela se tornou ainda mais difícil com a pandemia de COVID-19 e suas consequências. Viver comunidade não acontece apenas dentro do templo, no momento do culto. Pois a Palavra de Deus nos chama e desafia para servir. O Batismo quer ser vivido no dia-a-dia e a partilha é um dos frutos que brotam da fé. Não podemos nos reunir fisicamente agora, mas podemos experimentar comunhão e diaconia em palavras e ações que vão ao encontro de quem mais necessita de cuidado.
A partir desta motivação, as Comunidades São Lucas e Reconciliação, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Trindade de Pelotas/RS (Sínodo Sul-Rio-Grandense), estão promovendo a Campanha Fazer o Bem Faz Bem. Até agora (23/07), já arrecadamos cerca de 5,5 toneladas de alimentos que foram destinados a quem precisa, sejam membros da comunidade ou também de fora dela.
Agradecemos a Deus pelo dom da vida e por suas dádivas que podem ser compartilhadas entre nós e agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com a campanha. 


Autor(a): Pastora Beatriz Regina Haacke
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense / Paróquia: Pelotas - Trindade
Área: Missão / Nível: Missão - Coronavírus
Área: Missão / Nível: Missão - Diaconia
Testamento: Novo / Livro: João I / Capitulo: 4 / Versículo Inicial: 19
ID: 57924

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br