Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Circular da Associação Educacional Evangélica Luterana - AEEL - Junho 2019

30/06/2019

Foto Henrique Santor Rosa
Foto Henrique
1 | 1
Ampliar

 

DEPOIMENTO DE HENRIQUE


Meu nome é Henrique Santos Rosa, curso o primeiro ano do Ensino Médio e tenho 15 anos. Já faz uns sete meses que participo do projeto e nisso a minha vida mudou bastante, fiz novos amigos, melhorei bastante como aluno e como jogador. Aprendi muitas coisas com os meus companheiros, ganhei outra família, além da que eu já tenho. Minha família também passou a participar mais da minha vida escolar e da minha formação depois que eu entrei no projeto. Melhorei bastante na escola, já era considerado bom aluno e agora me sinto melhor e mais apto a aprender as matérias escolares. O que mais gosto no projeto é sem dúvidas o futebol, é no momento o mais interessante porque quando eu jogo esqueço de todos os meus problemas e simplesmente curto o momento como se fosse único. Acho que o futsal poderia ser praticado, pois é uma atividade com bola. Ela é derivada do futebol, só que um pouco mais complexa. Todos trabalham muito bem e nos ajudam no que precisamos, se importam muito com nosso bem-estar. Aos coordenadores e orientadores do projeto eu só tenho a agradecer, pois, se eu não estivesse nesse projeto, não seria a pessoa que sou hoje.
   


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br