Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Diácono Dionata Rodrigues de Oliveira é instalado no Sínodo Nordeste Gaúcho

25/05/2019

 

No culto de abertura da 22ª Assembleia, no dia 25 de maio, em Três Coroas, aconteceu a instalação do diácono Dionata Rodrigues de Oliveira como Assessor de Diaconia do Sínodo, função que já está exercendo desde 1º de abril. A criação deste Campo de Atividade Ministerial (CAM) nasceu numa Assembleia Sinodal e fazer a instalação neste culto foi muito oportuno. Dionata se apresentou às pessoas presentes. O ato de instalação foi conduzido pela pastora sinodal Tânia Cristina Weimer e o vice pastor sinodal Charles Werlich e, foram assistentes, a Diácona Marli Bloss e o Catequista Daniel Ricardo da Costa. Ministros e Ministras presentes e a diretoria do Conselho Sinodal foram ao altar para o momento da bênção. A mãe do Diác. Dionata foi chamada ao altar para ficar junto ao filho. Além dos votos dos assistentes também o P. Dr. Mauro Batista de Souza falou do tempo de convívio bem próximo quando Dionata fez uma substituição na Secretaria Geral. Ao Diácono Dionata as boas vindas ao Sínodo Nordeste Gaúcho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br