Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Resultados do jejum diaconal são entregues

30/04/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

Na semana após a Páscoa o Sínodo concluiu o seu jejum diaconal. Com alegria e gratidão informa que o valor alcançado foi de R$ 1.834,00, além de itens de higiene, alimentação e um televisor, tudo doado ao Hospital Nova Petrópolis.

O valor e os itens foram doados por diversas paróquias do Sínodo que generosamente se dispuseram a colocar seus recursos pela campanha do jejum diaconal. Além desta ação, motivando-se pela quaresma, algumas paróquias auxiliaram localmente a seus hospitais. Agradecimento imenso por cada doação, cada pessoa que se dispôs a jejuar e auxiliar. Diz o diácono Dionata, assessor de diaconia do Sínodo: Não queremos parar esta ação do jejum diaconal. Em 2022 esta campanha continuará. Sempre é tempo para a diaconia e sempre é tempo de diaconar. Que Deus nos motive a colocar nossos dons a serviço da vida!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br