Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Seminário de Formação do Setor de Diaconia do Sínodo da Amazônia

10/10/2020

Diaconia 1.
Diaconia 2.
1 | 1
Ampliar

Jesus chorou e nós também choramos.

Com muita alegria compartilhamos um momento especial vivido no Sínodo da Amazônia. No dia 10 de outubro de 2020, às 8h30min (horário de Rondônia), o Setor de Diaconia do Sínodo da Amazônia, realizou o primeiro Seminário de Formação on-line, através da sala virtual ZOOM. O tema que nos conduziu na reflexão foi: “Jesus chorou e nós também choramos”. O seminário de formação contou com a assessoria da Pastora e Psicóloga Vera Maria Immich. Foram convidados e convidadas a participar do seminário ministros, ministras e lideranças de todos os Campos de Atividade Ministerial do Sínodo da Amazônia. No total, 31 pessoas estiveram reunidos e reunidas. Desta forma os participantes tiveram a oportunidade de se alimentar e se fortalecer da Palavra de Deus, sob a orientação dos textos bíblicos de Eclesiastes 3.1-8, e João 11.31-37.

A Palavra de Deus nos diz: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu... Há tempo para se alegrar, para chorar, para abraçar, para se conter...” (Eclesiastes 3.1-8).

Cabe ressaltar que o mais importante é que em todo o tempo, quer seja nos momentos bons ou ruins, Deus está conosco!

10 de outubro de 2020
Setor de Diaconia do Sínodo da Amazônia.
 


Autor(a): Setor de Diaconia do Sínodo da Amazônia
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Área: Missão / Nível: Missão - Diaconia
ID: 59643

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br