Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Tremores em Teutônia/RS

05/08/2022



A Comunidade Martin Luther de Languiru, Paróquia Teutônia Centro, de Teutônia, teve nas últimas semanas a experiência de aprender e praticar a TRE – Técnica de Redução de Stress. Fizemos a experiência com o grupo da LELUT, que demonstraram grande interesse pela técnica corporal.

Iniciamos com uma palestra motivacional numa reunião mensal e depois seguimos com a prática. Teve alguns receios no início, mas já na primeira atividade se viu que era algo gostoso e relaxante de fato. Surgiu então o interesse e a possibilidade de realizarmos 5 encontros através de um projeto via Coordenação de Diaconia da Secretaria da Ação Comunitária/Secretaria Geral da IECLB em parceria com a FLM.

Cada legionário convidou sua esposa para participar. Algumas toparam o desafio. Técnica esta que está dando excelentes resultados. Recebemos relatos de integrantes que estão praticando em casa a TRE e que estão sentindo melhoras em seu trabalho e vida. “ Depois da prática parece que fico uns 10Kg mais leves nas costas. Trabalho como motorista, fico praticamente 7h sentado. Sofria de nervo ciático e com os exercícios estou livre. Acho que vou levar a TRE para a vida inteira” Dirceu ...

É Muito bacana ver que através de exercícios básicos e fáceis de fazer, você pode dar uma melhor qualidade de vida a seu corpo e mente. A facilitadora Mariane Schneider soube cativar, explicar e aplicar com muito êxito a técnica. Recomendamos para que mais pessoas experimentem esta técnica para melhorar sua saúde e bem estar.

Pastor Márcio Sedinei Frank.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br