Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Visitando o Instituto Luterano Campos Verdejantes

05/07/2021


Meu nome é Isoni e eu faço parte de um grupo de amigas que se conhecem e convivem a muitos anos. Amigas que curtem estar juntas.

Nós, nos encontramos com frequência, seja de modo presencial ou “online”. É nestes encontros que a Valmi Becker compartilha sobre o Projeto no qual ela está envolvida. Ali ela sempre de novo fala com entusiasmo do Instituto Luterano Campos Verdejantes. A verdade é que fiquei curiosa para conhecer este local, onde está sendo construído o futuro espaço para abrigar pessoas com deficiência.

Na semana passada o meu marido e eu subimos a serra Dona Francisca e chegamos em Campo Alegre (SC). Ao chegarmos nesta linda cidadezinha, procuramos a construção do Instituto Luterano Campos Verdejantes que está em andamento.

O Luiz Otavio e eu ficamos impressionados com a beleza natural do lugar e com o capricho com que a construção está sendo erguida. O meu coração se alegrou em saber que pessoas voluntárias podem fazer diferença na vida de pessoas que, muitas vezes, são esquecidas pela sociedade.

O meu grupo de amigas apoia e ora por este Projeto. Se alguém de vocês quiser ajudar esta iniciativa de alguma forma, entre em contato. Vale a pena uma visita. Abraços!

Isoni Weiss Baasch
Palhoça (SC) 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristãos que oram são verdadeiros auxiliares e salvadores.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br