Missão com Famílias


ID: 2785

Comunidade de Santa Maria/RS celebra Jubileu Matrimonial

29/09/2019

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
1 | 1
Ampliar

No dia 29 de setembro foi celebrado, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Santa Maria/RS, mais um culto de Jubileu Matrimonial. A celebração ocorre todos os anos com o objetivo de dar graças a Deus pela caminhada conjugal dos casais convidados. Além disso, proporciona um testemunho comunitário que firma o matrimônio e a família como instituições extremamente importantes em nossa sociedade e que, nós, como Igreja, valorizamos isso em nosso dia a dia. Na ocasião, cada casal teve a oportunidade de renovar o compromisso matrimonial e, individualmente receber, com imposição de mãos, a bênção de Deus para a caminhada que continua. Que Deus esteja presente na vida de cada um dos casais jubilares hoje e sempre.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br