Missão com Famílias


ID: 2785

Domingo especial em Picada 48 Baixa - Lindolfo Collor/RS

Culto especial de Dia das Mães, conduzido pela Pastora Sinodal, encerrou a sequência de mensagens da Evangelização sobre o Tema do Ano.

12/05/2022

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

O Domingo Dia das Mães foi especial na comunidade de Picada 48 Baixa. A comunidade se reuniu para celebrar seu culto dominical. Por ser Dia das Mães, todas as mães presentes no culto foram convidadas para receber uma bênção diante do altar. O presbitério da comunidade entregou uma flor para cada uma delas. Quem estava nos bancos pôde, junto com a pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, estender sua mão para abençoar aquela que lhe deu a vida. O culto foi celebrado pela pastora Sinodal Tânia, que foi convidada para trazer a mensagem sobre o tema do ano. O culto faz parte da sequência das duas noites anteriores de Evangelização.

Na quinta à noite, a pastora presidente, Silvia Beatrice Genz, trouxe a reflexão sobre o tema Amar a Deus e as pessoas”. Já na noite de sábado, o Diác. Dionata Rodrigues de Oliveira desafiou a comunidade a refletir sobre o amor diaconal. Como o P. Eduardo Stauder e a Pa. Vol. Rosane Zirbes estavam afastados por motivos de saúde, coube à pastora Tânia a condução integral do culto. Lembrando também do versículo bíblico que acompanha o tema, Nosso amor não seja somente de palavras e da boca para fora, mas de fato é de verdade, a comunidade foi desafiada a viver de forma concreta esse amor, acolhendo as pessoas em seu meio e respeitando sempre o próximo, mesmo nas suas diferenças.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
REDE DE RECURSOS
+
Nenhum pecado merece maior castigo do que o que cometemos contra as crianças, quando não as educamos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br